08 junho 2014

Frases para Status



■ O sonho de toda garota é namoro com aliança...
E o de todo garoto achar uma garota que mereça uma aliança

■ Homem romântico :::::::::::::::: Alguma menina ainda gosta?

■ Que tudo o que você me desejar Deus te de em dobro!!

■ Traição de amizade é pior do que de namoro.


■ O mais foda é sofrer por alguém que não ta nem ai pra você !

■ Aí você lê mensagens antigas e pensa: "Nem parecia que eu ia me fuder.""

■ Namore alguém que brinque com o seu cabelo, não com os seus sentimentos *-*

■ "Justifique a sua resposta." Essa é a frase que fode com a minha prova.

■ O único defeito do homem é pensar que a mulher só tem ele como opção. sabe de nada inocente!

■ Daí a pessoa posta: "Namorar sem trair, alguém ainda curte isso?" não animal.. todo mundo adora ser corno.. -_-

■ QUEM NUNCA VIU O AMIGO COM A
BLUSA RASGADA E DISSE :::::::::::::::
:::::::::::::::::: FOI PRA GUERRA E NEM
ME CHAMOU .. #Hahaha , que nunca?

■  MUITA GENTE FALSA FALANDO DE FALSIDADE , FALO NADA SÓ OBSERVO !!*

■ Aplausos para os caras que tiram sorrisos e não lágrimas de uma garota

■ Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar

■ O mundo é grande demais pra ficar mendigando amor de gente otária ....

■ Tem pessoas que só de conversar, já melhora o nosso dia.

■ se nada der certo, finja que deu, só pra deixar quem te odeia com inveja

■ Tá procurando homem perfeito ?
Nunca vai encontrar, porque o único perfeito, morreu pra te salvar!

■ SÓ EU ACHO QUE O CORAÇÃO DEVERIA TER A OPÇÃO "EXCLUIR HISTÓRICO"? 

■ Vou pegar o que eu tenho de bom e guardar pra quem merece.

■ Mulher com atitude é diferente de mulher oferecida !

■ Acredite em Deus, Ele jamais deixou de acreditar em você. sz

■ - FELICIDADE MESMO É TER UMA TOMADA DO LADO DA CAMA KKKKKKKK ♡_♡

■ Alguns relacionamentos são como Tom & Jerry. Eles se provocam, se batem, se irritam, se odeiam, mas não podem viver um sem o outro



Nenhum comentário:

Postar um comentário