09 junho 2014

Cabelos com mechas coloridas

A ideia de cabelos com mexas é comum, mas quando o assunto se refere às mexas coloridas, tudo muda de figura. A tendência das cores para o verão 2014 são as Candy Colors que vieram para ficar e caíram nas graças das mulheres brasileiras. A ideia de ter cabelos coloridos sempre foi bem vista pelas meninas de personalidade forte, uma vez que as cores lembram vida e muita alegria. É verdade que um cabelo bem colorido chama a atenção, mas é preciso ter estilo para seguir essa tendência, pois nem toda mulher combina com esse cabelo. As tendências de cabelos para o verão 2014 são bem abrangentes e pedem cor e originalidade.

Cabelos cacheados com mechas coloridas
Os cachos ficam muito mais bonitos com as mechas coloridas

Optando pela melhor maneira

Mesmo gostando de cabelos coloridos não é bem assim, pois ficar com essa aparência pode trazer problemas no trabalho, na escola, em fim, a melhor opção é fazer mexas pequenas que se misturem com os cabelos naturais proporcionando um ar mais style. Esse estilo de mexas é muito usado pelas famosas ultimamente e cada dia vem conquistando cada vez mais adeptas a essa prática que vai deixando de ser exótica.

Cabelos cacheados com mechas coloridas
As mais ousadas fazem mechas com duas ou mais cores

Tintas coloridas

Hoje em dia as tintas coloridas podem ser encontradas com facilidade nas farmácias, supermercados e em lojas especializadas em cosméticos. As cores variam desde os tons de rosas as tonalidades de azul e verde para agradar a todas as mulheres e compor os mais incríveis visuais nas madeixas. Você pode fazer mexas com apenas uma cor ou se preferir pode optar por usar duas ou mais cores e ficar com os cabelos bem coloridos.

Cabelos cacheados com mechas coloridas
As mechas podem ser feitas de vparias maneiras

Cuidados com as mexas

Para fazer as mexas nos cabelos é importante seguir as orientações da caixa do produto, ou procurar um cabeleireiro experiente para que ele possa fazer as mexas da melhor maneira e proporcionar o efeito desejado nas madeixas. Como a tinta colorida tende a desbotar com mais facilidade do que a comum é importante cuidar das madeixas com cremes hidratantes, uma vez que elas passam por um processo de descoloração para ficar na cor desejada. Fazer hidratações constantes ajuda a conservar os fios mais saudáveis e a recuperar o brilho.

Cabelos cacheados com mechas coloridas
As mechas coloridas dão um charme a mais ao look

Como fazer as mechas

Depois do cabelo descolorido e lavado sem condicionador, pois ele fecha a cutícula e dificulta à penetração da cor, você pode secá-lo e aplicar a tinta colorida, deixe agir pelo tempo indicado em média de trinta minutos. Lave e seque normalmente, nos primeiros dias poderá sair um pouco de tinta, portanto não saia com os cabelos molhados. É fácil e simples e você pode arrasar no verão com as mechas coloridas.


Creditos:   Mulher Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário