09 julho 2014

Picnic






























oi gente, vi umas imagens lindas no weit sobre Picnic (piquenique whatever) e resolvi fazer uma postagem pra animar vocês. Pra quem curte algo ao ar livre com a família, amigos ou um par romântico, acho super legal. Os lugares onde podem ser feitos são os mais variados: fazendas, quintais, praias, clubes, parques, praças...sempre de preferência perto da natureza...Aqui vão algumas inspirações e dicas:
 
O que levar pra comer? Uma das partes mais legais do Picnic é a preparação do lanche. Como você deve saber, a graça do picnic é estar ao ar livre e curtindo a natureza. Minha sugestão são frutas da estação, sucos diversos (Dê preferência aos não ácidos), sanduíches de atum feitos de pão de forma branco (ou integral se quiser), salada de frutas, fatias de bolo cortadas individualmente pra facilitar, biscoitos recheados, salgadinhos (Eu amo!!!). Sempre opte por alimentos leves e saudáveis. ^^























E a decoração, Bem, eu acho super bacana decorar o local onde será feito o lanche. Claro que vc não vai monopolizar a praça, praia e etc né... Porém faz parte do encanto cores combinando, pra quem sabe, fazer também uma seção de fotos :) Minha sugestão é simples e barata. Tente combinar os utensílios que vc vai levar os alimentos com a clássica toalha xadrez. Ex: Se a toalha tiver tramas vermelhas, compre copos descartáveis vermelhos, guardanapos da mesma cor, potes de tampa vermelha ou rosa. Faça tom sobre tom :) Ou então escolha uma gama de cores e padronize. Se você realmente tirar fotos vai ficar super legal de ver depois. Use a famosa cesta na decoração também, ela dá o toque de picnic mesmo, não pode faltar.

Falta algo? Sim. Os utensílios como colheres, garfos, facas de preferência descartáveis, pratinhos de plástico, guarda-sol se necessário, isopor para manter a temperatura dos alimentos. Não se esqueça de usar roupas confortáveis e leves, bonés e use protetor solar. Sua máquina fotográfica também não pode faltar, claro. Lembre-se também de uma sacola pro lixo, afinal é muito feio sair do local e deixar sujo.Enfim, essas são minhas dicas pra vocês se deliciarem no picnic 

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário