28 maio 2014

Os melhores filmes para assistir com as BFFs nas férias!

Poder curtir os dias de folga ao lado delas já é bom, com filmes que farão vocês suspirarem (e morrerem de rir) é melhor ainda! Ele Não Está Tão A fim de Você
Essa é uma daquelas confusões malucas de amor! Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica que, mesmo depois de vários encontros fracassados, ainda sonha com o cara perfeito. Por um golpe do destino, ela acaba conhecendo Alex (Justin Long), que vê os namoros de um jeito bem realista e tenta mudar a visão que Gigi tem sobre o amor. Você e suas amigas vão (finalmente!) entender porque o garoto não ligou no dia seguinte.
O Diabo Veste Prada
Quer uma inspiração fashion para as férias? Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma garota do interior que consegue um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela vira assistente da temida e maldosa Miranda Priestly (Meryl Streep), executiva da revista. É o emprego dos sonhos de qualquer menina! Ou não! Hahaha
Noivas em Guerra
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são BFFs desde criançinha, quando já sonhavam com os detalhes de seus casamentos. Agora, mais velhas, as duas recebem o pedido de seus namorados ao mesmo tempo e o sonho acaba virando pesadelo. Pode ter certeza: quando o filme acabar, vai rolar um abraço coletivo entre você e suas amigas!
Penelope
Há muito tempo atrás, uma bruxa jogou uma maldição na família Wilhern que faz com que todas as mulheres nasçam com nariz de porco! A maldição só se quebra se elas encontrarem o verdadeiro amor. Penelope (Christina Ricci), assim como todas as outras Wilhern, nasceu com  o feitiço e, depois de ter crescido escondida por sua família, resolve que é a hora de conhecer o mundo. Lindo, lindo, lindo! Vão rolar lagriminhas com certeza.
Cartas para Julieta
Sophie (Amanda Seyfried) tem o sonho de ser escritora e viaja para Itália com seu noivo para uma pré lua-de-mel. Ela espera uma viagem romântica, já que estão na cidade onde aconteceu a história de Romeu e Julieta, mas acaba percebendo que ele está mais interessado nos preparativos para seu futuro restaurante no que nela. A garota acaba se distraindo com um grupo de voluntárias que responde cartas de amor com conselhos, e descobre uma carta escrita em 1957 de Claire, uma senhora que quer reencontrar o seu verdadeiro amor. Tem música da Taylor Swift na trilha sonora. Explosão de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário