28 maio 2014

7 programas legais para fazer com as amigas nas férias!


Você já está cheia de passar o dia todo em casa? Inspire-se com essas ideias!


Ficar de férias é uma das melhores coisas do mundo, mas vamos combinar que às vezes vira um tédio que só! Se você não foi viajar e já está cansada de ficar em casa sem fazer nada o dia todo, dê uma olhada nas dicas dessas 7 meninas, chame as amigas e inspire-se! Depois conte pra gente qual dessas ideias você vai colocar ou já colocou em prática! ;)

Acampar
Vá acampar!

Nas férias do ano passado eu e várias amigas fomos acampar na granja de uma amiga. Nadamos na piscina, tomamos banho de sol, fomos ver as vacas (Hahaha!), montamos as barracas e comemos muita besteira. De noite nós mesmas fizemos nossa janta e ficamos até a madrugada escutando música alta. Jogamos cartas e pintamos o rosto de quem perdia! Ficamos conversando e falamos sobre tudo; terminamos todas com medinho porque o assunto começou a ficar meio assustador... Haha! Dormimos até clarear o dia, arrumamos o acampamento e voltamos. Foi bom demais, queremos fazer de novo!"
Camila Docena, 16 anos, Carazinho (RS)

Grave um vídeo!

"A gente não tinha nada para fazer e o dia estava lindo, então gravamos um clipe com uma música do Cody Simpson!A gente dublou umas partes da música 'Summertime' e colocou uns vídeos da gente se divertindo em outras. Como o tempo estava bom, deu para filmar na piscina, o que foi bem legal!"
Bruna Nobrega

Monte um cinema na sua sala

"Semana passada minha casa virou um cinema! Todos as noites, lá pelas umas 23h, juntávamos os amigos, fazíamos muita pipoca, brigadeiro e assistíamos todos os tipos de filmes, de terror a musicais. Foi incrível e semana que vem tem mais! :)"
Ana Clara Vida, 15 anos, São Paulo (SP)

Participe (ou crie) um concurso

"Eu e meus amigos gostamos basntante de Percy Jackson e às vezes vamos a encontros de fãs. Num desses resolvemos participar de um concurso de cosplays. Meus amigos e eu fomos de cosplays de deuses e semideuses gregos, foi bem legal. Eu fiz cosplay de filha de Atena e acabei ganhando o primeiro lugar!"
Nathália Horst

Tire um dia para ver fotos antigas de vocês

"As férias do ano passado seriam as minhas últimas no Paraná, porque eu ia me mudar. Então na véspera da minha viagem, fui para a casa das minhas amigas e fizemos coisas bem legais, cup cakes, guerra de balão d'água com tinta, vimos MUITOS filmes, fizemos brigadeiro e relembramos grandes momentos vendo fotos e videos nossos desses 8 anos de amizade! Eu amei o que elas fizeram para mim, algumas até me deram presentes e mesmo com a distancia a gente continua se falando, a amizade não morreu. Esse dia sem dúvidas foi o melhor da minha vida!"
Clara Abdalla, 14 anos, São Luís (MA)

Crie algo com a ajuda das suas amigas

"Teve umas férias em que eu e minha amigas criamos uma peça, nos apresentamos e arrecadamos dinheiro. Depois nos apresentamos em uma creche e servimos doces e salgadinhos para as crianças com o dinheiro que havíamos arrecadado!"
Clara Guedes Bonolo, Galera CAPRICHO

Organize o dia das garotas

"Fizemos o 'dia das meninas'. Acordamos cedo, nos encontramos na casa de uma das minhas amigas, fizemos uma sessão beleza, fomos pro shopping, cinema, depois lanchamos, fomos para casa de outra amiga, fizemos sessão culinária, depois terminamos com a típica festa do pijama nas férias do ano passado.
Fernanda Alves, 19 anos, Rio de Janeiro (RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário