20 outubro 2014

34 COISAS AS MULHERES QUERIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM

That's cute!

1- Adoramos quando vocês fazem questão de ser gentis. Um simples '' deixa eu te ajudar '' por exemplo, faz toda diferença.



2- Sempre esperamos um elogio. Isso nos torna mais confiantes e motivadas sabe? Então, Sempre que gostar de algo, fale!!


3- Adoramos quando querem fazer coisas simples, como jogar videogame, tirar fotos, ver um filme/programa de tv, comer pizza com as mãos e conversar.   


4- Nunca chame nossa atenção na frente de alguém, muito menos de outra mulher. Chama discretamente e conversa, caso contrário, vamos entrar no modo defensivo e isso nunca é bom. 


5- Nunca nos compare com ninguém. Coisas do tipo ''Por que seu cabelo não fica assim como o dela?'' nos joga pra baixo. 


6- Enquanto sentirmos ciúmes, significa que ainda nos importamos e gostamos de vocês. 


7- Criar confiança é muito difícil, então se te damos uma chance, não a desperdice. 


8- Adoramos sentir que ao seu lado, estamos seguras. 


9- Quando nos dão presentes, a gente só consegue pensar no fato de vocês terem se importado em nos agradar, e isso faz um bem danado!


10- Jamais grite, seja violento ou use palavrões para discutir. Isso só te faz ter uma imagem de ignorante, nenhuma mulher quer ficar com um cara assim.


11- Amamos quando nos cheiram e comentam sobre nosso perfume. 


12- Sempre percebemos quando estão olhando para outras garotas, evitem isso, é uma total falta de respeito. Muitos caras tem uma garota incrível do lado e ainda assim, ficam feito idiotas olhando pra qualquer uma que passar. Isso é típico de cara que não tem maturidade pra estar num relacionamento. Se quer ficar secando outras, fique sozinho, e deixa a garota ir ser feliz com um que seja melhor do que isso.

13- Valorize sempre! Ela pode não ser uma deusa, ter cabelos perfeitos, se vestir como uma modelo, mas ela te escolheu dentre tantos outros e te deu um lugar no seu coração. 


14- Não existe cara que faça a gente desencantar de vocês. A única pessoa que pode nos afastar de vocês, são vocês mesmos, com suas atitudes. 


15- Mulher sempre tenta dar um jeito na relação, perdoa, recomeça, tenta e tenta de novo. Mas quando ela cansa meu amigo, não tem declaração no mundo, que faça ela continuar ao seu lado. 


16- Guarde os comentários desnecessários pra você. Tem cara que diz que o cabelo da namorada tá ressecado, que a maquiagem não ficou boa, que a roupa tá esquisita, poha véi! Não faz isso. 


17- Odiamos quando ficam provocando nosso ciúme, isso apesar de ''brincadeira'' desperta a desconfiança e um dia ou outro acaba em '' APOIS FICA SÓOZINHO! ''


18-  Gostamos quando são difíceis e fazem charme.


19- Sempre tenha opinião, se não gosta do mesmo que a gente, fale. 


20- Quando você pergunta ''o que foi'' e a gente responde aquele ''nada'' todo seco, é porque você fez alguma coisa sim. Então tenta pensar no que você fez ou disse 5 minutos antes. Geralmente é por causa de ciúmes, se sentir desvalorizada ou você esqueceu de comentar algo que estamos usando ou fizemos. 


21- Quando pegam na nossa nuca ♥ 


22- Adoramos quando nos defendem, seja lá do que for, amamos. 


23- Gostamos de ver vocês com ciúmes, mas só isso, odiamos que façam barraco por isso. 


24- Quando perguntamos se fulana é bonita, é porque achamos que ela possivelmente iria chamar sua atenção, então gostamos de ver a reação de vocês sem saber o que responder, mas daí ficamos com raiva independente do que digam, hahaha não sabemos explicar isso. 


25- Nem todas garotas trabalham, mas as que tem emprego gostam de dividir a conta, então aceite de boa. Mas quando ela não puder ajudar e disser que depois te dá sua parte, diga que está bem, sorria e fique calado, não cobre, nem toque no assunto, hora ou outra ela recompensa. Ela vai sentir isso como uma gentileza sua. 


26- Ao invés de fazer declarações em redes sociais, venha até nós e fale o que sente. 


27- Não querer conversar, sair, se arrumar e coisas do tipo, nos faz pensar que já não estão mais na relação como antes. 


28- Estude ou trabalhe, faça alguma coisa da vida, detestamos caras que que não tem um foco ou pensam em ter um futuro. 


29- Amamos quando fazem questão de nos levar para conhecer sua família e participar de comemorações.


30- Adoramos ver vocês de terno. 


31- Sempre nos imaginamos com vocês no futuro. 


32- Vocês são nossos príncipes, nossos bad boys, homens, porto seguro, nosso amor... 


33- Não, nós não estamos ligando pra aquele boy todo bombado. 


34- A gente sabe que vocês são péssimos com indiretas, mas é que tem coisa que é óbvia demais e vocês não percebem, é isso que nos deixa com raiva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário