02 setembro 2014

7 pensamentos que passam pela cabeça das garotas durante o primeiro beijo

Sim, a gente te entende e sabemos o que passa na sua cabeça durante o primeiro beijo! Quer ver só?

Finalmente vou beijar esse gatinho que eu paquerei minha vida toda! <3
Reprodução
Será que meu hálito está ok? Cadê aquela balinha de menta que eu tanto amo pra me ajudar? #socorro
Reprodução
OMG! É agora? O que faço? Coloco minha cabeça pra esquerda ou direita? Coloco a mão aonde? Heeelp!
Reprodução
Ele tá se aproximando! Abro ou fecho a boca? *lembrando de todos aqueles conselhos que eu li na Atrê*
Reprodução
Ai, gente, acho que ele não tá curtindo! Já posso sair correndo?
Reprodução
Espera, ele tá curtindo sim! Até parou o beijo e teve aquele 'momento embaraçoso' dele me olhando fundo nos olhos!
Reprodução
E depois que o beijo termina você percebe que todo aquele medo foi desnecessário: foi tudo perfeito!
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário