01 agosto 2014

Conquista no Colegio

Você vai para o colégio mal-humorada, com cara de travesseiro e nem se lembra de sorrir? Que coisa feia! Desse jeito, vai ficar sem média para passar numa matéria mega importante: a paquera. Mas calma, estude bem essas páginas que você vai arrasar. A gente garante!
Aula de Paquera
Lição 1: Você não estuda na mesma sala do fofo

Se há algumas paredes de distância entre vocês, as únicas chances pra uma aproximação com o garoto são no intervalo, a saída e a chegada à escola, por isso, aprenda a aproveitá-las:
 
Trabalho em grupo
É meio impossível juntar as carteiras com esse carinha pra discutir História ou qualquer outro assunto sobre trabalhos escolares, mas vale mobilizar os amigos em comum pra você se aproximar no intervalo. Depois que já se conhecerem, rola adicionar no Orkut ou MSN e começar o papo, só entre vocês dessa vez. Aproximar-se da turma dele com suas amigas também funciona, assim vocês podem trocar algumas palavras sem ninguém ter que apresentá-los. O que não vale é ficar “babando” pelo menino do outro lado da escola. Assim, como ele vai notar sua presença?!
É nota 10!
Se o gato for mais velho que você, pergunte algo sobre a sua série. Pode ser sobre algum livro ou alguma manha pra se dar bem na matéria de um professor qualquer.
Ir à lanchonete que ele freqüenta após a aula. Num ambiente fora dos portões do colégio, as aproximações acontecem bem mais fáceis.
É recuperação!
Na hora da paquera há 2 regras que vale a pena seguir:
Não peça à sua amigona pra falar ao garoto que você tem uma quedinha por ele. Sinta o gostinho da paquera passo a passo, olhe no olho, sorria… É mais gostoso e menos óbvio!
Ficar com o carinha no próprio colégio pega mal. Imagina o tamanho da platéia assistindo ao romance de vocês. Eu, hein?!
Lição 2: Você estuda na mesma sala do fofo
Como vocês estão juntos nas aulas, tudo está ao seu favor. Tome cuidado pra não exagerar na tentativa de ser vista, tipo falar alto na sala, o que vai render uma bela bronca do professor.
Trabalho individual
Agora que vocês estão pertinho, deixe um pouco de lado suas amigas e aja sozinha nessa paquera. Fique esperta, porque dá para arrumar um milhão de motivos pra puxar assunto: elogiar (ou não!) um professor, conferir as suas respostas após uma prova e muito mais! É legal prestar atenção no que o garoto manda bem e no que ele vai mal, assim você oferece ou pede ajuda. Que tal?

Aula Perfeita
 
É nota 10!
Perguntar se ele já assistiu a um filme superbombado que está estreando no cinema. É uma deixa para ele convidá-la no fim de semana. Se ele for meio tímido, faça o convite você mesma, ok?
Ter uma bala ou um bombom a mais na sua mochila para oferecer ao fofo, assim como quem não quer nada, sabe?
É recuperação!
Ficar com um, dois ou até três meninos da sua sala. Essas fofocas correm e dificultam engatar um romance.
Tirar nota baixa em matemática para pedir um help ao garoto que manda bem nos números.

Quer mais dicas de paquera? Em Fala Menina você pode enviar suas dúvidas sobre conquista e conferir o que está rolando com as outras meninas!

Creditos: todateen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário